quinta-feira, 19 de abril de 2018

Homem que era mulher deu a luz a um bebê de uma mulher que era homem!

Essa história parece ficção, mas é verdade!

Fernando Machado, um homem transgênero, deu à luz em junho à seu filho, onde ficou grávida de sua esposa, Diane Rodriguez, ela também transgênero!

Este casal equatoriano está fazendo história! Fernando, nascido uma mulher, e sua esposa Diane, nascido homem, decidiram ampliar sua família.

Eles são o primeiro casal transgênero a engravidar na América do Sul.

Seu filho apelidado de “Caraote”, o caracol, ainda não foi batizado.

“Nós ainda não temos um nome, ou talvez temos mas esperemos um pouco antes de anunciar”, disse Diane, que nunca pensou em se tornar mãe ou pai algum dia!

“Ser mãe é algo que eu não acho que poderia acontecer comigo, pois sou transexual. Para ser reconhecida como mulher, devo ser operada.”

Os fãs do casal acompanharam a gravidez desde o princípio, inclusive quando Fernando compartilhou fotos da maternidade do hospital, bem como uma das cicatrizes deixadas pela cesariana.

“Nós vivemos como homem e mulher. Conhecendo nossos direitos, decidimos ter um filho. ”

Fernando se lembra de quando soube de sua gravidez: “Comecei a chorar de felicidade, fiquei assustado. Foi um momento lindo. Eu nunca me senti assim antes. Estou satisfeito.”

0 comentários:

Postar um comentário