sexta-feira, 13 de abril de 2018

20 fotos tiradas perfeitamente para deixar desconfortável

As maravilhas da Internet nos trouxeram algumas das maiores e mais engraçadas imagens de todos os tempos, desde gifs épicos a fotografias notáveis. Há algumas fotos, no entanto, que fariam qualquer um parar e pensar duas vezes sobre o que exatamente eles estão vendo. Essas imagens podem ser manipuladas ou totalmente acidentais – você pode decidir por si mesmo se as pessoas dessa lista foram intencionais ou não. Aqui estão vinte fotos que vão fazer você rir ou chorar, mas definitivamente vão revelar como você tem a mente suja.

Confira:

Diversão familiar

É preciso se perguntar o que esta família estava pensando quando decidiram que seria uma boa ideia posar dessa maneira. Não importa o estilo de culto que combinava perfeitamente com jeans e camisas brancas, mas eles tinham que se sentar daquele jeito no galho da árvore?

Make-up errado

Quem sabia que uma simples aplicação de rímel poderia se tornar um problema tão grande? Aparentemente, não essa garota. Embora fosse mais do que provável que fosse apenas um infeliz truque de sombra e luz, é de se perguntar se a pessoa que tirou a foto sabia o que estava vendo naquele momento.

Posição da mão

À primeira vista, você provavelmente pensará “O que está acontecendo lá embaixo ?!” Depois de um momento, você perceberá que é apenas a mão que pertence ao cara à direita. Isso seria uma evidência direta de como uma foto totalmente inocente pode dar errado.

Amor ao basquete

Poucos podem dizer que estão intimamente familiarizados com a realeza esportiva. O fã do Spurs à esquerda, no entanto, provavelmente não esperava conseguir algum tipo de ação próxima e pessoal com um jogador de basquete profissional. Parabéns ao fotógrafo pelo timing brilhante.

Joyride

Razões para não comprar carros com interiores cor de pele: coisas como esta estão prestes a acontecer. Simplesmente posando com ambas as pernas na frente dela, esta menina não tem consciência do fato de que o assento faz parecer que suas pernas estão abertas para o mundo ver.

Deixe-me coçar o nariz para você

Não temos certeza de quem está mais desconfortável com esse achado mágico: o cara pegando o nariz de outro cara ou o cara que teve o nariz pego. Se eles fossem colegas de equipe, eles provavelmente ririam disso, não era grande coisa. Neste caso, porém, este incidente provavelmente alimentou algum fogo competitivo na quadra.

Só passeando

Uma simples foto de funcionário de uma garçonete normal. Isto é, até que você olhe para baixo. Embora alguém possa ver imediatamente que se trata de um truque da luz, por um minuto você realmente pensa consigo mesmo: “Espere. O que? Isso é real ?! ”Provavelmente não, mas ainda merece um lugar em uma lista de fotos muito desconfortáveis.

Bola fora

Todos nós sabemos o quão intensa uma partida de futebol pode ser e como os jogadores ficam emocionados durante o jogo. Embora ambos os jogadores envolvidos aqui provavelmente não tenham imaginado parar nessa situação, essa é absolutamente uma foto que não esqueceremos tão cedo.

Romântico ou assustador?

Todos nós realmente gostaríamos de saber exatamente o que esse cara estava pensando quando decidiu pagar alguém em dinheiro por essa catástrofe.

A dor da derrota

Fãs de esportes em todos os lugares parecem estar tendo uma tarefa muito dura nesta lista. O contexto pode nos dizer que os dois senhores desta foto estavam simplesmente reagindo a um jogo ruim, mas no enquadramento imóvel daquele momento, ficamos com o que parece ser uma posição horrivelmente comprometedora.

 

Falta de graça

A patinação artística já tem uma má reputação por ser um dos esportes competitivos mais chamativos e espalhafatosos, mas isso é algo totalmente diferente. Não sabemos se isso era uma pose muito difícil ou o fotógrafo que estava no angulo errado

Dor olímpica

Entendemos. É um trabalho árduo ser um atleta e ainda mais estressante estar no centro das atenções internacionais. Assim, com todo o mundo assistindo, talvez você queira pensar duas vezes antes de tocar certas partes de si mesmo diante da câmera, não importando se a roupa estava envolvida ou não.

Mais diversão para a família

Esses caras estavam cientes de que havia uma pessoa nua deitada atrás deles quando esta foto foi tirada? Evidentemente não, ou eles pediriam para o fotógrafo dar alguns passos para o lado. Embora não tenhamos nenhum problema com a nudez, temos certeza de que isso não é o que essas adoráveis ​​pessoas estavam procurando.

Quem vai ligar?

Quando você faz uma fotografia de corpo inteiro, esses são os tipos de problemas que você encontra.

Necessito de velocidade

Graças a Deus temos essas câmeras de lembrança em praticamente todas as grandes montanhas-russas do mundo, ou então nunca teríamos descoberto essa jóia. Espero que isso ensine alguém com um estômago fraco a não engolir todos os milkshakes antes de um passeio.

Deslizamento da moda

Senhoras, da próxima vez que você usar uma minúscula saia, esteja ciente de onde exatamente você está se curvando. Estamos muito curiosos para saber o que é a propaganda do cara na foto olhando para cima.

Menina no poster

Temos que imaginar que essa situação aconteceu mais do que apenas uma vez, quando essa foto foi tirada. Observação para todas as empresas que anunciam em cartazes ou painéis em grande escala: pense na altura e na posição de seu anúncio antes que coisas assim aconteçam.

Problemas presidenciais

Há milhares de coisas que poderiam ser ditas sobre a posição aparentemente comprometedora do ex-presidente George W. Bush nesta foto, mas simplesmente declararemos que esperamos que o cara à esquerda estivesse apenas sorrindo porque estava na Casa Branca.

E o vencedor é…

Fotos de família são um momento de reflexão e posteridade e felicidade. No centro de qualquer reunião familiar está o patriarca dessa família, certo? Uma vez que você percebe o que há entre as pernas dele, você pode começar a questionar algumas coisas. Não temos certeza do que exatamente é, mas sabemos o que parece.

0 comentários:

Postar um comentário