sexta-feira, 20 de abril de 2018

20 celebridades que se odeiam na vida real e você não sabia

Na vida ninguém está livre de criar uma rixa com qualquer pessoa por algum motivo, alguns desses pode ser que seja algum tipo de jogo de marketing pra dar mais Ibope a sua carreira, não podemos ter certeza do que acontece realmente atrás das câmeras. Mas as celebridade que vamos mostrar tem seus motivos para não gostarem um do outro.

Alguns desses famosos você pode até não acreditar, mas eles se odeiam:

Ludmilla e Mara Maravilha

Tudo começou em um programa de TV ao vivo. Ludmilla disse que o vestido de Mara parecia com um botijão de gás, o clima do programa ficou quente.

Pedro Cardoso e Guta stresser

Eles atuavam juntos na Grande Família, exibido na Rede Globo, Bebel e Agostinho se odiavam na vida real. Durante as gravações em 2012, Pedro falou que não aguentava mais Guta por conta de sua má atuação e por estar sempre embriagada nas gravações.

Anita e Sonia Abrão

A troca de farpas entre as duas começou quando Sonia acusou Anita de criar notícias falsas sobre ela mesma para aparecer na mídia. Irritada, Anita retrucou dizendo que Sonia só teve sucesso em sua carreira quando apareceu no Clipe de Pepê e Neném.

Xuxa e Gugu

Tudo começou quando Gugu mostrou ao vivo a Playboy da Xuxa em seu programa de TV em 2012. Desde então, Xuxa e Gugu não se falam ou comentam sobre o assunto.

Lívia Andrade e Flor

As duas participam do Jogo dos Pontinhos no programa do Silvio Santos e não se gostam a muito tempo, sempre trocando farpas uma com a outra, não sabemos o real motivo.

Ana Hickamann e Chris Flores

Tudo aconteceu por causa do Marido de Ana que acusou Chris Flores de falar mal dela pelas costas e ter sido arrogante e não agradecer pela Ajuda que Ana prestou para ela.

Anita e Lexa

O ódio entre elas começou com um problema com a empresária delas. Anita perdeu um processo milionário movido contra a empresária, e ela declarou em diversas entrevistas que Lexa não contaria a verdade sobre o assunto e atrapalharia a carreira de Anita.

Suzana Vieira Cássia Kiss

Em 2012, Cássia desistiu de seu papel por que Suzana receberia um papel de maior destaque na Novela “Amor à Vida”. O mesmo episódio quase aconteceu em 2015, aonde ambas atuaram na novela “A Regra do Jogo”. Embora ela não tenha desistido do papel, ambas viviam se farpando nos bastidores.

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

A rixa entre elas aconteceu após rumores de que Bruna estaria interessada em Tiago Iorc, namorado de Isabelle na época. Ambas não tocam nesse assunto!

Willian Bonner e Patrícia Poeta

Após substituir Fátima Bernades no Jornal da Globo, Patrícia recebeu diversas críticas de Bonner, chegando a falar que ela tinha um desempenho desastroso ao vivo.

0 comentários:

Postar um comentário