quarta-feira, 11 de abril de 2018

15 Problemas de uma menina engraçada ilustradas pela artista russa Anastasia Ivanova

Você não pode fugir dos seus problemas. Mas você pode pelo menos zombar deles! A artista russa Anastasia ‘Stushona’ Ivanova, de 31 anos de idade, enfrenta suas lutas diárias em quadrinhos divertidos, e sua saída criativa parece estar superando facilmente as pequenas coisas chatas.

Stushona tem experiência em ilustração, mas desenha quadrinhos há apenas 8 meses. “O personagem é meu alter ego”, disse ela. “É uma garota reflexiva que encontra formas não padronizadas de resolver os problemas.”

“Eu desenho tópicos que me incomodam”, disse ela. “Através dos quadrinhos, eu expresso minha atitude em relação ao mundo. Eu acredito que a auto-ironia é a melhor maneira de lidar com os problemas.”

Quando não há inspiração, Anastasia afirma que ela viaja ou se vira para seus amigos, emprestando suas experiências para seus trabalhos. “Eu os ofendi em meus quadrinhos”, confessou o artista.

Confira:

1

Confronto no metrô

 

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

 

0 comentários:

Postar um comentário