domingo, 8 de abril de 2018

E você aí achando que a discussão do momento era política

discussão

discussão

discussão

discussão

Putz! Melhor discussão!!!

Muito melhor do que ficar defendendo QUALQUER político no face.

HAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAA

Mas agora eu fiquei na dúvida, qual é melhor?

Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.

 

O post E você aí achando que a discussão do momento era política apareceu primeiro em Blog Insôônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário