



Putz! Melhor discussão!!!
Muito melhor do que ficar defendendo QUALQUER político no face.
HAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAA
Mas agora eu fiquei na dúvida, qual é melhor?

O post E você aí achando que a discussão do momento era política apareceu primeiro em Blog Insôônia.
0 comentários:
Postar um comentário