quarta-feira, 13 de março de 2019

Descubra como aumentar seguidores no Instagram!


Se você deseja aumentar seguidores no Instagram, provavelmente quer se tornar digital influencer ou melhorar o resultado dos seus negócios. Saiba que existem diversas formas de aumentar seguidores no Instagram. Algumas delas são gratuitas e exigem mais esforço, outras são mais fáceis, porém são pagas!

Para que você entenda melhor como funciona, vamos explicar que existem basicamente três maneiras de aumentar e seguidores no Instagram. Então preste atenção nos tópicos abaixo para aprender algumas formas de aumentar os seguidores no Instagram!

Aumentar seguidores no Instagram usando aplicativos gratuitos

Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de conseguir aumentar os seguidores no Instagram é usar aplicativos automatizados.

Para encontrar um que agrade você, pesquise por “conseguir seguidores rápido”, ou use a opção em inglês “get followers quick”.

Centenas de opções vão aparecer! Esses aplicativos gratuitos funcionam basicamente assim: você precisa fazer alguns “trabalhos” para o aplicativo, para em troca conseguir curtidas e seguidores.

Na prática funciona assim: você baixa um aplicativo no seu celular e ganha pontos conforme curte fotos, comenta ou segue outras contas. Depende muito do que o aplicativo vai pedir para você.

Quanto mais fotos você curtir, ou comentários fizer em outras contas vinculadas ao aplicativo, maior será seu saldo para gastar no aplicativo!

Separamos três desses aplicativos com opção gratuita para mostrar para você. Veja também como funciona cada um deles:

Get followers monitor for more likes: é uma ferramenta de análise de perfil que detecta

unfollowers, padrões de like e monitora as tags mais procuradas. Nesse aplicativo usuário

pode divulgar seu perfil na própria plataforma do app. Ele também dará tarefas para quem

você acumula moedas para conseguir mais seguidores. O Retorno é bastante expressivo.

Fame boom for real followers likes: Esse aplicativo consegue aumentar os seguidores

no Instagram, porque fornece ao usuário as hashtags mais populares do momento. Essas

hashtags são divididas em seções específicas como moda, viagem ou animais. Elas são

usadas para colocar em fotos e chamar novos seguidores. O aplicativo também dá brindes

diários quando o usuário curte fotos ou segue outros perfis.

Neutrino+: nesse aplicativo você aumenta os seguidores no Instagram porque acumula

“diamantes” para poder divulgar as suas fotos dentro do app e ganhar mais seguidores. Há

também opções de seguir contas aleatórias, para que você também seja seguido. Os

diamantes podem ser gastos em processos de “ciclos de 10 minutos” onde o seu perfil fica

visível e consegue cerca de 40 seguidores.

As vantagens de usar app gratuito para aumentar os seguidores no Instagram é porque isso é bastante rápido e eleva o número de usuários da conta a uma quantidade expressiva.

Em desfavor, a qualidade dos usuários não é das melhores pois não é segmentada exatamente para aquilo que você deseja.

Outra reclamação frequente é que muitos seguidores dão “unfollow”, quer dizer deixam de seguir as contas rapidamente. Isso quer dizer que eles não seguem aquela conta por muito tempo então o número de seguidores sobe mas em seguida despenca.

Leia o próximo tópico e veja outras formas de conseguir aumentar os seguidores no Instagram!

Aumentar seguidores  com programa pago

Os próprios aplicativos que citamos acima tem também as versões pagas. Claro que nas versões pagas o serviço tem mais qualidade e os seguidores são mais segmentados para o que você deseja.

O preço de cada aplicativo e a forma de usar varia muito, mas é possível comprar pacotes com 10 mil ou mais seguidores por preços bem acessíveis. Alguns aplicativos oferecem pacotes por cerca de R$ 5.

Nos aplicativos pagos também existem opções de automatizar likes e seguir outras contas. Isso quer dizer que você coloca um horário de atuação, para que sua conta curta automaticamente outras contas relacionadas ao aplicativo e também seja curtida por outras pessoas.

O aplicativo também segue um determinado número de contas e depois de um período, deixa de seguir elas. Isso para que você consiga mais seguidores. Tudo isso automaticamente!

Essa opção é ideal para quem quer aumentar os seguidores no Instagram rapidamente, mas não tem tempo para curtir fotos e seguir outras contas manualmente. Basicamente, você pré-programa o aplicativo e ele trabalha sozinha até conseguir aquilo que foi determinado.

Apesar de muitos aplicativos prometem aumentar os seguidores no Instagram com qualidade, segmentando a região e o ramo de atuação, nem sempre isso acontece de fato.

Isso pode significar que seus seguidores estarão lá, a sua conta será volumosa em número de seguidores, mas ela terá pouca interação.

O que é diferente quando você conseguir seguidores reais! É isso que vamos explicar abaixo.

Aumentar seguidores no Instagram de forma orgânica

Aumentar os seguidores no Instagram de forma orgânica é mais demorado. Mas há vantagens de usar esse método!

Mesmo que você demore mais para aumentar o número de seguidores no Instagram, os seus seguidores serão segmentados. Serão seguidores interessados no seu assunto e no seu perfil. Porque o tráfego orgânico é conquistado atraindo os seguidores para o seu perfil de forma mais natural.

Tudo começa com uma boa definição da conta. Defina com precisão em qual área você pretende se destacar! Em seguida para aumentar seu número de seguidores você deve fazer uma descrição clara e objetiva do que é sua conta. Isso serve para que o novo seguidor veja a definição a sua conta e saiba exatamente se ele deseja seguir você.

Para aumentar o número de seguidores organicamente o ideal é que você tenha boas fotos e boas descrições. Portanto para saber as novidades da sua área de atuação siga as hashtags que se encaixam no perfil do seu seguidor e saiba tudo sobre o assunto!

Interaja com possíveis seguidores

Quando você encontrar um posto interessante nessas hashtags visite o perfil do usuário e veja se convém segui-lo ou não.

Se achar interessante curta e comente algumas fotos é provável que ele visita seu perfil e curta de volta ou venha a te seguir. O que faz você aumentar o número de seguidores no Instagram organicamente.

Para que seu perfil seja interessante e você aumente o número de seguidores no Instagram é fundamental publicar todos os dias!

De nada adianta curtir fotos, dar likes se seu perfil não tem um bom conteúdo com frequência.

Portanto, faça pelo menos uma publicação diária para aumentar o número de seguidores no Instagram. Essa publicação deve ter uma boa foto, que seja bonita e chame atenção. Outro fator importante é a legenda, capriche nas legendas!

Além de pelo menos uma publicação diária, faça também cerca de duas histórias por dia. Não vale falhar! Essa é uma missão que tem que ser cumprida para aumentar os seguidores no Instagram.

Para chamar atenção e aumentar os seguidores no Instagram, além de boas fotos procure sempre trazer novidades da sua área de atuação. Isso que serve monitorar as hashtags!

Agora que você já sabe algumas maneiras de aumentar os seguidores no Instagram, se quiser aprender mais sobre comprar seguidores reais acesse nosso site comprarseguidoresreais.social.

The post Descubra como aumentar seguidores no Instagram! appeared first on Trollando.com.

0 comentários:

Postar um comentário