sábado, 30 de junho de 2018

Amigo, eu duvido que você desce com o seu carro naquela escadaria ali

Sabe quando você sai com a galera, daí todo mundo fica louco de álcool e dorgas e vocês começam a fazer apostas malucas?? Todo bêbado tem essa mania!

Não vai me dizer que você nunca fez uma aposta qualquer com um amigo quando estava bêbado?

Quem vira mais rápido, quem sobe no poste, quem beija aquele menino feio, quem aperta a campainha e sai correndo, quem sobe no palco, etc? Porque se vc nunca apostou nada, nem o toba, eu devo ser maluca, pq comigo e com meus amigos é frequente.

Provavelmente eu seria amiga desses caras aí do vídeo, não agora, mas num passado não muito distante… hahahha

Os caras desafiaram o motorista da rodada a descer um escadaria com o seu o carro. E o maluco topou. E ainda ganhou 200 dólares! hahahahahahaha confira o vídeo:

Eu já fiz algo bem parecido. Não foi bem um escadaria… e também não desci com meu carro em lugar algum. Na verdade eu subi. Eu tinha uma pajero 4×4, e certa vez voltando da balada com o carro lotado de malucos, tinha gente até no porta-malas (vulgo forninho, por toda a galera), com o som alto, tinha nego mostrando a bunda pela janela (é sério, eu não conseguia controlar aquela turma), até que durante o caminho de volta para nossas casas, surgiu um morro BASTANTE íngreme, de paralelepípedos, as pedras estavam todas soltando, é serio, não tinha UM paralelepípedo fixo, ninguém subia aquele morro nem a pé… E a minha turma, que tinha medo zero de morrer, juro, não tinha um normal da cabeça hahaha, me desafiaram subir aquele morro na pajerão com a galera. Como todo desafio feito é desafio cumprido, e eu não funcionava bem da cuca, não pensei 2 vezes, engatei a 4×4 e acelereiiii.. GENTE DO CÉU, ROLOU PEDRA PRA TODO LADO. HAUHAUHAUAHU A PAJERO PARECIA QUE IA SER ENGOLIDA, MAS FOI QUE FOI!

Chegamos no topo, olhando pra baixo não tinha mais morro. as pedras rolaram tudo pra rua de baixo. FOI BABADO.

Esses jovens aí do vídeo, não podem nunca encontrar com essa minha turma do passado.

O post Amigo, eu duvido que você desce com o seu carro naquela escadaria ali apareceu primeiro em Blog Insôônia.

0 comentários:

Postar um comentário