quarta-feira, 16 de maio de 2018

Depois de descobrir como seus alimentos favoritos são feitos você nunca mais vai querer comê-los novamente

Quantas vezes você colocou comida na boca sem saber o que ela contém? Pode ser tão delicioso que você nem se preocupa em descobrir seus ingredientes, mas há alimentos tão fascinantes quanto perigosos por causa de sua fórmula, e hoje apresentaremos alguns. Nós avisamos que você pode ficar um pouco enojado pelo resto da sua vida!

Você pode ser uma pessoa descuidada de vez em quando se gostar de petiscos apetitosos, mas certamente nunca daria aos seus entes queridos algo que não seja conveniente para sua saúde. Portanto, preste muita atenção à lista a seguir e decida com cautela quais alimentos você vai retirar agora da geladeira para depositá-los aonde eles deveriam ir: a lata de lixo. A menos que você goste tanto deles que decide ignorar seus componentes!

1. Sorvete

GELADO

Açúcar, gelo, manteiga e sabores artificiais fazem desta sobremesa uma das mais suculentas para crianças e adultos. Mas o que dá o toque é sua consistência cremosa. Você consegue imaginar de onde vem essa suavidade? Alguns sorvetes contêm algas, de modo que sua textura é sedosa e escorregadia.

2. Gelatina

Gelatina

Quão ruim poderia ser esta sobremesa saudável? Não que seja tão prejudicial quanto a maioria dos alimentos dessa lista, mas pode parecer um pouco nojento para você. O pó para que seu líquido frutado engrosse rapidamente é elaborado com pele, osso e unhas de cadáver bovino.

Clique em “Próximo” para ler o restante do conteúdo da postagem.

3. Queijo Amarelo

QUEIJO AMARELO

Tem um sabor delicioso em sanduíches, hambúrgueres e quase todos os tipos de fast food, mas … será inofensivo? Este é um dos alimentos mais processados ​​da indústria de laticínios, já que o conteúdo de leite fermentado deve passar por uma cor extra e assim obter seu tom amarelo característico que tanto as crianças gostam. Você continuaria a incluí-lo no almoço de seus filhos?

4. Cream Cheese

QUEIJO CREME

O inimigo número um de suas tentativas de emagrecer. Além de ser muito gorduroso, o cream cheese é uma bomba perigosa para quem sofre de insuficiência cardíaca ou hipertensão, devido aos altos níveis de sal e colesterol que o compõem.

Clique em “Próximo” para ler o restante do conteúdo da postagem.

5. Patê

PATE

Esta pasta deliciosa e calórica carregada com proteínas é feita de fígado de pato ou ganso. O que há de errado com isso? Nada, se você não se importa que para o preparo deles eles tenham que alimentar o animal excessivamente até que ele estourar, uma vez que seu órgão esteja suficientemente oleoso.

6. Jujubas vermelhas

GOMITAS

As jujubas vermelhas e os batons mais sensuais têm uma coisa em comum: a coloração. Esse vermelho intenso que encontramos em cosméticos e doces é extraído por esmagamento de woodlice: insetos em miniatura muito semelhantes em aparência à barata que se alimenta principalmente de bagas. Do seu interior você obtém o vermelho mais intenso!

Clique em “Próximo” para ler o restante do conteúdo da postagem.

7. Pringles

PRINGLES

Estas batatas viciantes são vendidas em todo o mundo como chips salgados para evitar os impostos, mas você não tem que ser um gênio ou ter um gosto culinário refinado para perceber que eles contêm quase nada do tubérculo. Os sabores artificiais que caracterizam as diversas edições deste lanche são carregados de especiarias; Além disso, 10 anos atrás, na Grã-Bretanha, foi revelado que a farinha é usada em vez de batatas, corantes e uma quantidade excessiva de sal.

0 comentários:

Postar um comentário