segunda-feira, 14 de maio de 2018

20 imagens de gatinhos agindo como idiotas que vão fazer você rir alto

As pessoas estão sempre falando sobre o quão astutos e espertos são os gatos. Às vezes nos esquecemos que eles, como nós, são mais do que capazes de ser um pouco bobos de vez em quando, e quando isso acontece, suas personalidades dramáticas tornam tudo mais divertido!

Nós aqui no Minilua criamos uma lista de gatos que temporariamente se esqueceram como agir, fazendo eles pararam de ser os caçadores elegantes e graciosos que eles geralmente são, e acabaram parecendo hilariantemente estúpidos. Não se preocupe, todos esses gatos estão bem e não sofreram nada além de um ego machucado.
Confira!

# 1 “Quando acordei ele estava assim”

Terno Esquerdo No Chão. Acordei com isso

# 2 “Por que você comprou um gato?”

Por que você conseguiu um gato?

# 3 “Alguns gatos trazem para seus seres humanos pássaros e ratos. Oliver me traz saquinhos de chá.”

Alguns gatos trazem seus seres humanos Pássaros e ratos. Oliver me traz saquinhos de chá

# 4 “Oh, Droga!”

Oh droga

# 5 “Nós realmente tivemos que ajudá-lo a descer… Idiota”

Nós realmente tivemos que ajudá-lo para baixo ... Idiota

# 6 “Foi assim como meu amigo encontrou o gato no banheiro”

Isto é como meu amigo encontrou o gato no banheiro

# 7 “Este é o gato do meu amigo comendo”

Este é o gato do meu amigo comendo o jantar

# 8 “Ele está chorando porque ele acha que está bloqueado. Ele é burro como um tijolo, mas ele é meu e eu o amo”

Ele está chorando porque acha que está bloqueado. Mudo como um tijolo, mas ele é meu e eu o amo

# 9 “O gato do meu amigo teve sua cabeça presa em um vaso, arrebentou, quebrou o vaso e ficou assim.”

O gato do meu amigo tem sua cabeça presa em um vaso, arrebentou, quebrou o vaso e ficou com este

# 10 “Eu não posso te deixar sozinho por um segundo, posso?”

"Eu não posso te deixar sozinho por um segundo, posso?"

Clique em “Próximo” para ler o restante do conteúdo da postagem.

0 comentários:

Postar um comentário