Quando seu dia tava uma bosta, quando tudo estava dando errado, lá estava ele, com um sorriso no rosto e pipoca quentinha, apenas esperando para alegrar um pouco seu dia.
Volta logo tio da pipoca…
Nenhum comentário:
Postar um comentário