Daqueles vídeos que você nem precisa dar play pra saber o que vai acontecer.
Não foi por falta de buzina, foi apenas burrice mesmo. Sei que o cara sobreviveu, não sei quantos ossos ele quebrou, mas recomendo não tentar isso. Se for tentar, pelo menos se enrole em 40 metros de plástico bolha…
Nenhum comentário:
Postar um comentário