quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O cara que foi atravessar uma rua e ficou com a cabeça presa numa grade

Sintam o nível dessa imbecilidade. Se o cara tá tentando pular uma cerca alta é normal dar merda, mas nesse caso eu só vejo burrice. O mais legal é a galera toda em volta do cara enquanto ele aguarda o resgate com a cabeça presa no meio da rua…

0 comentários:

Postar um comentário