Sintam o nível dessa imbecilidade. Se o cara tá tentando pular uma cerca alta é normal dar merda, mas nesse caso eu só vejo burrice. O mais legal é a galera toda em volta do cara enquanto ele aguarda o resgate com a cabeça presa no meio da rua…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário