– Já chega Péricles, hora de ir pra casa… – MAS EU AINDA NÃO ACABEI – Termina em casa então – ANDERSON POR FAVOR EU TÔ NO MEIO DE ALGO AQUI…
Nenhum comentário:
Postar um comentário