quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sabrina Boing Boing ainda teme gravidez, mesmo com resultado negativo





Sabrina Boing Boing não confia em exame de sangue Jeferson Deboni/ Divulgação


O exame de sangue, realizado por Sabrina Boing Boing na terça-feira (22), mostrou que ela não estava grávida . Apesar do resultado, a DJ afirmou ao R7 que tem medo dele estar errado, devido aos dois meses de atraso da menstruação.



— Aliviou na hora em que peguei o exame, mas depois fiquei com isso (possibilidade de estar grávida) na cabeça. Acho que só vou acreditar no momento em que minha menstruação descer, ou que o exame de hormônio diga o que está acontecendo, o motivo de estar atrasada (a menstruação). É difícil, porque é uma coisa muito importante para ficar sem saber a verdade, é muito decisivo.



Sabrina vai realizar os demais exames na segunda-feira (28), inclusive um ultrassom. Enquanto isso, a artista continua na dúvida, já que o primeiro teste de farmácia que fez deu positivo .



— Estou quase indo fazer outro exame de farmácia. Dá aquela aflição.



A Dj afirmou que sente alguns enjôos, desejos e considera que seu psicológico influencie nessas sensações.



— Minha fome aumentou muito, eu comia pouquinho, agora estou comendo bastante, percebo que algumas coisas estão mudando em mim, daí fico pensando se é psicológico. Não sou muito chegada a doce, mas ontem tive que comprar um bolo de chocolate e sentia, na minha cabeça, que queria comer o bolo inteiro.


Veja também:



Sabrina Boing Boing sensualiza e revela: “Carrego o Brasil no peito”



Sabrina Boing Boing abusa da sensualidade e mostra marcas de biquíni





Fique por dentro do mundo dos famosos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário