Paulinho Vilhena e Thaila Ayala mantêm um casamento moderno, os dois moram em casas separadas e sempre são vistos sozinhos em eventos. Essas atitudes do casal geram rumores sobre uma crise no relacionamento.
Em entrevista ao O Dia, durante a pré-estreia do longa Entre Nós, na quarta-feira, dia 23, Paulinho afirmou que não se preocupa com os comentários.
- Levamos na brincadeira, tem que levar, senão você vai ficar perdendo um tempo que não dá, pensando em picuinha.
O ator contou que quando eles não saem juntos é por uma opção deles, e não por briga ou problema na relação.
- Às vezes eu prefiro bar e ela prefere show. E a gente se respeita muito, acho que é isso que funciona. É o nosso jeito. O jeito que cada um escolhe para viver sua relação
Veja fotos do casal juntos na praia e no cinema.
0 comentários:
Postar um comentário