Cláudio Marzo precisou ser submetido a uma pequena cirurgia nesta última terça-feira (23).
O ator está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 21, quando deu entrada com hemorragia digestiva.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a cirurgia foi para retirada de pólipos e controle diverticular. Marzo passa bem, com quadro clínico estável, mas ainda não tem previsão de alta.
O ator, de 73 anos, já tinha sido internado no mês passado. Na ocasião, ele ficou 13 dias no hospital por insuficiência respiratória. No início deste ano, o ator também apresentou problemas respiratórios.
Seu último trabalho na Globo foi na minissérie Guerra e Paz, exibida em 2009, na Globo.
Leia mais
Betty Faria fala a jornal sobre internação de Cláudio Marzo: “Ele tem um outro problema sério de saúde”
Cláudio Marzo é internado com hemorragia digestiva
Após receber alta, Cláudio Marzo segue com tratamento médico
Insuficiência respiratória e pneumonia levam Cláudio Marzo à UTI:
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Cláudio Marzo passa bem após pequena cirurgia
Após cirurgia, Cláudio Marzo passa bem e tem quadro estável Divulgação/Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário