Cátia Fonseca assumiu seu namoro com o diretor de seu programa Mulheres, Rodrigo Riccó, na tarde desta terça (15). Durante um quadro da atração, ao lado de Mamma Bruschetta a apresentadora entrou em detalhes sobre o relacionamento.
— Aos fofoqueiros de plantão, estamos muito felizes e felicidade incomoda.
A apresentadora explicou a nota do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que afirmou que Claudia se separou do marido para ficar com Riccó, que ainda era casado na época.
— Eu me separei do meu marido porque eu queria me separar. Rodrigo se separou da esposa meses atrás... Foi depois disso que começamos a namorar. E não como Leo Dias disse que larguei meu marido para ficar com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário