terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cátia Fonseca assume namoro com diretor: “Estamos muito felizes e felicidade incomoda”


Cátia Fonseca assumiu seu namoro com o diretor de seu programa Mulheres, Rodrigo Riccó, na tarde desta terça (15). Durante um quadro da atração, ao lado de Mamma Bruschetta a apresentadora entrou em detalhes sobre o relacionamento.



— Aos fofoqueiros de plantão, estamos muito felizes e felicidade incomoda.



A apresentadora explicou a nota do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que afirmou que Claudia se separou do marido para ficar com Riccó, que ainda era casado na época.



— Eu me separei do meu marido porque eu queria me separar. Rodrigo se separou da esposa meses atrás... Foi depois disso que começamos a namorar. E não como Leo Dias disse que larguei meu marido para ficar com ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário