A cantora Britney Spears estava procurando manter em segredo qualquer detalhe sobre seu novo álbum, mas resolveu amenizar a curiosidade dos fãs e contou em uma entrevista à uma rádio americana na última segunda-feira, dia 14, que o CD terá o nome de Britney Jean.
- É um álbum muito pessoal, e toda minha família sempre me chamou de Britney Jean. É um termo carinhoso, e eu queria compartilhar isso com meus fãs, afirmou a cantora, explicando a escolha do nome.
No entanto, ela se recusou a falar sobre uma possível parceria com Miley Cyrus ou outros nomes que podem participar da produção, que tem lançamento previsto para o início de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário